Perca um livro!

Encontrei essa idéia interessante pela internet: perca um livro. Mais conhecida como crossboking, famosa pela europa e usa, trata-se de uma campanha para fazer os livros circularem e assim abranger um maior número de pessoas, fazendo novos leitores. Há inclusive um site http://www.livr.us/ (em português) onde você pode cadastrar o livro a ser perdido, uma etiqueta e um código serão gerados. A etiqueta fica no livro e a pessoa que o encontrar poderá acessar o site e, através do código, informar o paradeiro dele, dando continuidade a corrente, perdendo novamente para que possa ser lido por outra pessoa, sucessivamente..
Já cadastrei o meu "As mentiras que os homens contam" (Luis Fernando Veríssimo) pra perder. Hoje mesmo vou deixá-lo na praça.

Que acham daquele livro que está sendo comido pelas traças ter a oportunidade de ser degustado por alguém? rs


Livros são para serem lidos, não guardados.

Abraços!

3 expressões:

Lua Ugalde disse...

Que massa essa idéia!! vou amanhã mesmo procurar um livro pra perder por aí...rsrrsrs

Lua Ugalde disse...

Nossa kat, acabei de ver seu outro comentário...saiba que eu tbm sou muito feliz em ter vc como uma grande amiga e se nossos planos derem certo como eu quero serei muito feliz em dividr ainda mais minha vida com vc!
bjos!!!

Laguardia disse...

Prezada amiga.


Fiz um posto sobre o seu comentário no Blog Brasil Liberdade e Democracia. Espero que desta vez eu tenha conseguido me expressar melhor.

Muito obrigado pelo seu comentário. comentários discordantes são sempre muito bem vindos porque através deles crescemos intelectualmente.

Portanto, continue lendo o que escrevo e comentando principalmente quando discordar de minhas idéias.

Mais uma vez muito obrigado.

Postar um comentário